Mais Segurança para o Hospital do Oeste

Publicada em 11/04/2017 às 14:22

O Hospital do Oeste, como a maioria dos centros públicos de saúde do país, precisa de atenção especial. Ontem, 10, ao saber sobre a tentativa de homicídio contra um paciente não posso ficar omisso. Fatos como esse, em menor periculosidade, já ocorreram.

Nesse hospital trabalhei por 10 anos, por isso, sei bem o que é conviver com insegurança. Diversas vezes em parceria com a administração local solicitamos maior atenção nesse quesito para a unidade.

Sinceramente, considero que agora não é o momento de procurar culpados, mas de agir. Sensibilizo-me com os pacientes, colegas e amigos que lá fiz. A violência das ruas não pode ultrapassar a barreira dos leitos de um hospital que tem a missão de salvar vidas.

Tenho orgulho em saber que fiz parte da equipe de profissionais que ajudou a transformar para melhor a realidade do atendimento médico em nossa região nesta última década. E quero ter mais orgulho ainda em saber que o Hospital do Oeste em breve será um local seguro para todos que precisarem.

Mesmo estando afastado, agora, enquanto vereador trabalharei com afinco pelo HO. Não posso me furtar a essa missão. Finalizo minha carta de apoio a todos os funcionários, pacientes e a administração com o pensamento de Irmã Dulce, personalidade que inspira cotidianamente toda equipe.

“Obra de Deus não se interrompe, porque Ele não permite. Se foi Deus quem construiu o hospital, por que haveria de sofrer interrupção? Eu nada fiz, porque nada sou. Quem faz tudo é Deus, nunca se esqueça disso”, Irmã Dulce.

Um abraço,

Dr. José Barbosa
Médico Ortopedista
Vereador (PSC)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br