Luís Eduardo Magalhães está com Inscrições abertas para Semana de Inovação e Tecnologia

Publicada em 19/08/2016 às 15:40

Por Luciane Souza

A segunda edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que será realizada entre 29 de agosto e 3 de setembro, vai oferecer 30 mil vagas em palestras e cursos no estado da Bahia. Integrado a esse grande evento estadual, no município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste baiano, será realizada a III Semana de Inovação e Tecnologia. As capacitações são gratuitas e acontecem de 31 de agosto a 2 de setembro, com 13 eventos de qualificação, entre oficinas, clínicas tecnológicas e workshops.

A semana, voltada exclusivamente para micro e pequenas empresas, será aberta no dia 31 de agosto, às 19h30, com a palestra “Inovação e Empreendedorismo de Alto Impacto”, que acontece no Sindicato dos Produtores Rurais, na Rua Sergipe, nº 4.

O gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, destaca a oportunidade para o empresário buscar alternativas inovadoras para o desenvolvimento da sua empresa. “Vamos oferecer diversas capacitações, com o intuito de proporcionar ao participante o acesso a conteúdos e ferramentas que melhorem a gestão do empreendimento e aumentem a competitividade do seu negócio”, explica.

A programação conta também com as clínicas tecnológicas “Redução de Custos e Desperdícios através da Inovação”, “Programa de Qualidade Total – Aplicação dos 5S”, “Saúde e Segurança no Trabalho – PPRA/PCMSO”, “Boas Práticas de Gestão de Estoques”, “NR Aplicada à Indústria – Segurança no Trabalho”, “Eficiência Energética e Motores – Consumo Consciente de Energia”, com as palestras “Desenvolvimento de Startups – Um Caminho para a Inovação”, “Gestão Financeira Pessoal – Administre seu Dinheiro de Forma Consciente”, “Líder Coach – Liderança de Alta Performance em Tempos de Inovação”, a oficina “Marketing De Relacionamento – Estratégia para Fidelizar Clientes” e o workshop de inovação “Conceito, Práticas e Exemplos”.

As inscrições podem ser feitas na loja virtual do Sebrae, que também disponibiliza a programação completa.

A III Semana de Inovação e Tecnologia é um evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Sistema Fieb, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Para o diretor da Secretaria de Indústria e Comércio, Carlinhos Pierozan, “essa parceria com o Sebrae é uma ótima ferramenta para capacitação dos empreendedores da região”.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio do município, por meio do telefone (77) 3628-5968.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br