Jusmari solicita passarelas para Barreiras

Publicada em 26/08/2019 às 09:32

Fonte Diário Oficial Alba

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) requereu, através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a construção de cinco passarelas no município de Barreiras, no Oeste baiano. De acordo com o documento protocolado, a solicitação foi endereçada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Segundo a parlamentar, a indicação tem como base o grande fluxo de veículos leves e pesados pelos trechos selecionados para a instalação dos equipamentos. “É uma forma de proteger a população de graves riscos de acidentes. São também passagens obrigatórias para feiras livres, escolas, mercados e áreas de acesso ao comércio e a diversos bairros”, justificou.

Os equipamentos devem ser instalados em diferentes pontos de Barreiras. A primeira deverá ser em frente ao Centro de Abastecimento, enquanto que as outras são previstas para a frente do Colégio CETEP; na Praça dos Sentidos; na Vila Rica; e outra em frente à Vila Amorim.

“Nos referidos locais, constantemente acontecem acidentes de trânsito e muitas famílias já perderam entes queridos. A construção de passarelas nos locais indicados proporciona mais segurança e melhores condições de mobilidade”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br