Investimentos em infraestrutura darão fim aos transtornos do período chuvoso no Loteamento São Paulo

Publicada em 20/10/2017 às 10:29

 

Fonte Dircom

Com o andamento das obras de pavimentação asfáltica, macro e microdrenagem nos bairros Morada da Lua de Baixo, Loteamento São Paulo e Vila Jurí, os moradores viverão uma nova realidade em relação à infraestrutura, principalmente no período chuvoso que se aproxima.

O Loteamento São Paulo será um dos principais beneficiados com o fim dos alagamentos recorrentes. Nesta primeira etapa, as mudanças serão vistas nas ruas: Uberaba, Tancredo Neves, Roberto Marinho, Luiz Gonzaga e Floriano Peixoto, onde a prefeitura está finalizando a imprimação para iniciar a pavimentação asfáltica, na próxima terça-feira, 24.

“Temos uma previsão de chuvas com maior impacto na primeira quinzena de novembro, os moradores do Loteamento São Paulo já estão vendo o andamento das obras e colaborando com as nossas equipes de trabalho. Temos certeza que a chegada das chuvas, sem os antigos transtornos serão um alívio para todos”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Antes da aplicação do asfalto CBUQ, as ruas passam pelas intervenções de microdrenagem, implantação de base e sub-base com encascalhamento e imprimação. O trabalho é finalizado com a instalação dos meios-fios e sarjetas. Desde a chegada das equipes, os moradores estão colaborando na conservação das vias.

“A população tem recebido as equipes de braços abertos, respeitando as sinalizações e as áreas interditadas. Sabemos do incômodo de uma obra deste tamanho, mas esse era um anseio antigo e todos estão felizes com as melhorias”, disse o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

As obras foram iniciadas no fim de março, com prazo de execução de 18 meses.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br