‘Ingresso Solidário’ beneficia pacientes do Hospital do Oeste

Publicada em 10/07/2015 às 07:59

ho

Por Thianne Lira

O Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), foi beneficiado na tarde desta quarta-feira, 08, com a entrega de três aparelhos de ar condicionado, duas cortinas de ar para a Clínica Médica e um eletrocardiógrafo – aparelho móvel utilizado em pacientes com problemas cardíacos. Os equipamentos foram doados graças ao projeto “Ingresso Solidário”, realizado durante a Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, em Luís Eduardo Magalhães, a 96 km de Barreiras.

Para oficializar a doação, foi entregue um cheque simbólico pelas mãos do presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Busato: “Ficamos felizes em contribuir com um hospital tão importante para a nossa região e até para outros estados. Agora, o projeto Ingresso solidário ficará fixo no nosso calendário e iremos contribuir outras vezes com o HO”, comentou.

Essa é a segunda vez que a unidade é presenteada com essa iniciativa. No ano passado, os recursos doados foram revertidos em cinco aparelhos de ar condicionado, entregues na Clínica Cirúrgica. O objetivo do complexo é conseguir novas parcerias para completar o processo de climatização de toda a enfermaria. “Esse é um sonho que sabemos que vamos alcançar, já que contamos com parceiros, pessoas e entidades que se sensibilizam com o bem estar do próximo e que nos ajudam a promover uma maior comodidade aos nossos pacientes”, comentou Marcos Paulo Barbosa, líder geral do HO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br