I encontro sobre estética na Clínica Perfectha

Publicada em 10/11/2016 às 09:38

clinica

Texto e fotos Leila Ribeiro

No último dia 08 as profissionais e sócias da Clínica Perfectha, Drª Vanessa Gurgel e Drª Renata Lopes, juntamente com a Fisioterapeuta Emanulle Dipp, reuniram um grupo de clientes e convidados para um bate papo na Clínica Perfectha tendo como tema a Flacidez, (Sculptra e  Radiofrequência Hooke).

Para valorizar seus clientes e atrair novos, a clínica fará encontros como estes pelo menos uma vez por mês para apresentar novos lançamentos e as novidades na área estética. O próximo será sobre a participação que Drª Vanessa Gurgel – dermatologista e Drª Renata Lopes – cirurgiã plástica, durante o XXI Congresso Ibero-Latino Americano de Dermatologia 2016, ocorrido no final de outubro em Buenos Aires, Argentina.

A conversa durante o encontro na Clínica Perfectha foi iniciada por Drª Renata Lopes que falou sobre a obesidade, doença já reconhecida como um problema de saúde pública, sendo uma doença relacionada ao acúmulo excessivo de gordura no organismo e está associada ao desenvolvimento de outras doenças e flacidez.

Durante sua explanação ela apresentou propostas de tratamentos que vão desde as cirurgias plásticas, aos demais procedimentos que a clínica oferece.

Drª Vanessa Gurgel falou sobre os benefícios e resultados do Sculptra, que é um dos produtos mais potentes e oferece maior efeito em estimular a formação e renovação do colágeno da nossa pele. É um tratamento surpreendente contra rugas e flacidez da pele, tanto do rosto quanto corporal.

De acordo com Drª Vanessa Gurgel, a maior vantagem da aplicação do Sculptra é que as modificações e o rejuvenescimento da pele ocorrem gradualmente, a cada nova sessão. Os resultados, além de muito eficazes, têm um aspecto muito natural. Outras pessoas perceberão que sua pele está ficando melhor e mais bonita, sem na verdade saber exatamente o motivo.

E para encerrar o encontro a fisioterapeuta Emanuelle Dipp falou de um dos procedimentos mais solicitados na Clínica Perfectha nos últimos tempos, a Radiofrequência Hooke. O método pode ser utilizado tanto facial quanto corporal. Emanuelle relatou que a radiofrequência se tornou um procedimento padrão na estética, devido à segurança e resultados como melhora da flacidez e suavização das linhas de expressões em geral. Durante o encontre Emanuelle fez uma demonstração da Radiofrequência em uma das participantes.

Atualmente a Clínica Perfectha é o “point” para quem busca tratamentos estéticos na região Oeste da Bahia. Ela se destaca por possuir diversos ambientes, estrutura diferenciada, tratamento VIP e pela avançada tecnologia de seus aparelhos, além é claro, de uma ampla variedade de tratamentos.

Ligue e agende seu horário pelos fones: (77) 3613-2581 (77) 9 8859-6992 (77) 9 9817-1316 ou visite a Clínica localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA

clinica1 clinica2 clinica3 clinica4 clinica5 clinica6 clinica7 clinica8 clinica9 clinica10 clinica11

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br