Governador virá a Barreiras para inaugura a Base Avançada do Graer

Publicada em 13/02/2017 às 10:49

Ascom Aiba

Na próxima sexta-feira, 17, o governador Rui Costa virá a Barreiras para inaugurar a Base Avançada do Grupo Aéreo da Polícia Militar (Bavan-Graer), que irá reforçar a segurança pública em todo o Oeste da Bahia. O equipamento tem capacidade de abrigar duas aeronaves que serão utilizadas para o patrulhamento aéreo da região, além de dispor de um alojamento para 30 militares em esquema de plantão.

A obra, orçada em aproximadamente R$ 4,3 milhões, foi financiada com recursos do Programa para o Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro). O ex-presidente do Prodeagro e atual presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, fará a entrega oficial do equipamento ao Estado.

Além do governador da Bahia, também estarão presentes os secretários de Infraestrutura e de Segurança Pública, Marcus Cavalcanti e Maurício Barbosa, respectivamente. Representando o setor do agronegócio, confirmaram presença o presidente da Aiba, Celestino Zanella; e o presidente do Sindicato Rural de Barreiras, Moisés Schmidt.

Após a cerimônia de inauguração, que ocorrerá às 16h, o governador e sua comitiva seguem para a Fazenda Modelo Paulo Paulo Mizote, no Perímetro Irrigado Barreiras Norte, para conhecer o Programa Jovem Aprendiz na Área Rural, mantido pela Aiba.

4 Comentários

  1. EDNILSON RODRIGUES disse:

    ESTAS AERONAVES JA ESTÃO EM BARREIRAS?

  2. JSilva disse:

    O Exmo. Governador poderia aproveitar a viagem para inaugurar o presídio também, já que também está na sua alçada de obrigações, e levando em consideração que se trata da mesma pasta (Segurança Pública).

  3. marcos disse:

    onde que fica isso

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br