Faleceu hoje, 29, em São Paulo, o médico ortopedista José Davy Bessa

Publicada em 29/07/2020 às 09:25

O médico ortopedista José Davy Bessa, 73 anos, faleceu hoje, 19, em São Paulo, onde realizava tratamento médico no Hospital Beneficência Portuguesa e lutava contra um câncer no instestino.

Ex-vereador de Barreiras, foi o primeiro ortopedista da região e serviu com idealismo e extraordinário esforço, às mais nobres aspirações da nossa região. Foi idealizador, fundador e diretor da Ortoclínica e do CDI, primeira clínica de diagnóstico por imagem do Oeste Baiano.

O médico era grande admirador e incentivador da pecuária regional e comandava sua propriedade rural na região do Rio Branco, zona rural de Barreiras, onde se dedicava com afinco na produção pecuária.

Como muitos cearenses que moram na cidade, Dr. Davy chegou no Oeste da Bahia na década de 70, época em que o 4º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro foi transferido de Crateu/CE para Barreiras.

O corpo do Dr. Davy Bessa será cremado ainda hoje no crematório Funeral Morumbi em cerimônia íntima. Ele deixa a esposa Isa Nogueira Bessa, os filhos Diego, Davy Filho e Isabela, e noras, genro e netos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br