Equipe do Pronto Atendimento Coronavírus comemora alta hospitalar de mais nove pacientes, em Barreiras

Publicada em 11/05/2021 às 15:40

Fonte Dircom

Nos últimos dias, mais nove pacientes receberam alta hospitalar e retornaram para casa após o tratamento realizado no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Com essas altas são registradas atualmente, 12.056 pessoas já recuperadas da Covid-19 em Barreiras.

As liberações aconteceram durante a sexta-feira, 07, sábado, 08, e domingo, 09, com muita comemoração pela equipe multiprofissional, que acompanhou a evolução durante o tratamento dos pacientes José dos Santos, 48 anos; Luciana Reis de Andrade de 49 anos e Siderlon dos Santos Silva de 35 anos, que ficaram totalmente curados. Os seis pacientes com idades de 35 anos, 36 anos, 52 anos, 54 anos, 59 anos e 64 anos, também retornaram para o lar com orientação para continuidade de isolamento e administração de medicamentos por mais três dias.

A Secretaria de Saúde de Barreiras alerta que mesmo com a continuidade da vacinação contra à Covid-19 imunizando mais de 22 mil pessoas, bem como a sanitização dos espaços públicos e decretos com medidas restritivas, a colaboração da população é essencial para evitar o contágio e proliferação do vírus. É fundamental o uso da máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br