Encontro esclarece dúvidas sobre a Previdência Social

Publicada em 19/01/2016 às 07:44

Por Luciane Souza

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Educação Previdenciária (PEP), que acontece no dia 21 de janeiro, das 14h às 17h, no auditório do Sebrae Barreiras, no Oeste da Bahia. O programa é uma realização da instituição, em parceria com o INSS, e é voltado para o Microempreendedor Individual (MEI).

O objetivo do evento é abordar e esclarecer as questões previdenciárias, como Proteção Previdenciária ao Trabalhador – segurados da previdência, com destaque para o Microempreendedor Individual; Manutenção e Perda da Qualidade de Segurado; Qualidade de Dependente e Benefícios da Previdência, com distribuição de material informativo destinado ao MEI.

“Buscamos com o encontro disseminar informações previdenciárias para os MEI, além de preparar os participantes para usufruir, com tranquilidade e segurança, o que a previdência pública, enquanto sistema de proteção social, pode oferecer”, explicou a gerente interina regional, Adriana Morais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede do Sebrae no município, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3611-3013.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br