Embasa promove melhorias no sistema de abastecimento em Barreiras

Publicada em 08/08/2016 às 15:59

embasa

Ascom Embasa

A Embasa finalizou, na última semana de julho, a obra de substituição da rede distribuidora de água em Barreiras. As intervenções vão reforçar o abastecimento na parte alta dos bairros Bandeirantes e Jardim Ouro Branco. Com investimento de R$ 105,7 mil, oriundos de recursos próprios, a empresa substituiu 1.098 metros de rede distribuidora no bairro Bandeirantes.

embasa1

O gerente da operação da Embasa na região, Marcos Rogério Moreira, explica que o serviço visa incrementar a vazão de água na rede que atende as partes altas destes bairros. “A Embasa vem realizando as intervenções necessárias para acompanhar o crescimento da cidade como forma de atender o aumento da demanda populacional”, afirma. A Embasa atende, com água canalizada e tratada, toda a sede municipal de Barreiras e algumas localidades, beneficiando um total de 46,9 mil unidades domiciliares nas zonas urbana e rural do município.

Investimento – Além dos ajustes na rede distribuidora, a Embasa está investindo R$ 4,5 milhões, com recursos próprios, na ampliação da estação de tratamento de água de Barreiras, a fim de aumentar em 50% a produção de água tratada na cidade.

1 Comentário

  1. Olmir Antonio de Oliveira disse:

    è boa noticia, essa e outras melhorias para cidade, são sempre bem vinda, a cidade sendo importante polo regional, aspira por muitas melhorias, águas, esgoto, eletrificação, comunicações, em especial no quesito de transportes públicos, locais, estaduais e interestadual, neste de em particular o para logos cursos, bons equipamentos rodoviários, tipo top do fornecedor do país são bem vindos e bom número para para dar frequência adequada, em especial o imigrantes vindo de estados do sul, de fato a rotas e frequências aéreas seriam as ideais, mas nem sempre o tempo e circustâncias, custos e compatibilidades, permitem uma malha ideal a Tal fluxo.
    Parabéns pelas obras e novas que devem vir pois a cidade e a região exige e precisa, Apesar de sempre votar a favor da verticalização residencia, mas faz parte é do sistema e ou do seu tempo.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br