Em reunião, Sindsemb e gestão municipal garantem pagamento de gratificações dos servidores da saúde

Publicada em 14/02/2017 às 07:30

Ascom/Sindsemb

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), Carmélia da Mata e a assessoria jurídica voltaram a se reunir hoje pela manhã, 13, com a equipe da administração municipal para discutirem as demandas dos servidores da saúde.

Na última reunião, foi acordado que o setor de Recursos Humanos faria uma reavaliação emergencial da folha de janeiro, para averiguar o corte da gratificação dos motoristas de PSF´s, adicional noturno dos servidores da saúde, horas extras vinculadas/não vinculadas e regime plantonista.

O resultado foi apresentado durante o diálogo. A secretária Adriana Marmori afirmou que foram feitas as correções e o pagamento das gratificações dos servidores da saúde será efetuado na folha de fevereiro.
“Entendemos que a melhor forma de resolver é dialogando. Fomos atendidos, apresentamos as demandas dos servidores da saúde e a administração municipal averiguou a situação, e estará corrigindo na folha de pagamento de fevereiro”, disse a presidente Carmélia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br