Dó Miguel intensifica caminhada cívica por uma cidade digna para os barreirenses

Publicada em 21/07/2015 às 14:03

O administrador Dó Miguel não para e continua sua andança para pavimentar um novo caminho para Barreiras. Um caminho mais justo, moderno, que fuja dos modelos familiares de administrar uma cidade. Para Dó Miguel, os modelos existentes na região distribuem cargos e chefias para parentes e ‘amigos’, diferente do modelo que pretende implantar em Barreiras. Para ele, o fundamental é colocar pessoas com perfil técnico e administrativo nos mais variados setores de uma gestão municipal.

Nestes últimos dias Dó Miguel circulou pelos quadrantes da cidade. Esteve junto à amigos no Parque de Exposição de Barreiras, participou na quadra de esportes da Vila dos Funcionários de um evento organizado pelas congregações evangélicas. Como rotaryano esteve presente na posse da nova presidente do Rotary Clube Rio de Ondas de Barreiras, Neiva Jaskulski.

Como convidado, Dó Miguel participou de uma feijoada promovida pelo Centro Recreativo Barreiras (CRB).

Ainda em sua caminhada cívica, o administrador apoiou e esteve na academia de Karatê do Mestre Soares, desejando sorte a equipe que participou na cidade de Irará, no recôncavo baiano, da seletiva da modalidade que irá disputar o Campeonato Baiano de Karatê, que acontecerá em Salvador.

do

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br