Publicada em 07/03/2016 Ã s 16:50
Peço a compreensão de todas as mulheres para no seu dia 8 de março, simbolizar esse dia com um motivo pessoal e particular, mas não poderia nesse momento que vivemos particularmente, homenagear os dois pilares de toda minha jornada da vida, minha Mãe D.Vivi e especialmente minha querida Ginja, primeiro e único amor da minha vida. Juntos, no mês de julho deste ano faremos 40 anos de casados e no ano de 2017 faremos 50 anos de namoro, construÃmos uma vida, três filhos e cinco netos maravilhosos. Essa mulher, esposa, mãe, avó, amiga, guerreira que nos enche de orgulho e também a todos que tem o seu convÃvio.
A vida nos prega surpresas, ela foi acometida por uma metástase de câncer há nove anos, mas está sempre na luta no trabalho e lutando pela causa da cura desse mal que tanto dilacera as pessoas e seus familiares.
VÃdeo: Dona VirgÃnia (Ginja). Prova viva dos benefÃcios da fosfoetalonamina.
Esse fato me levou a amadurecer e sentir o quanto as mulheres são fortes e importantes em nossas vidas, nas famÃlias e na sociedade como um todo. Peço humildemente a todas as mulheres que me sinto lisonjeado por ter essa mulher como minha esposa e ao mesmo tempo em que ela com essa mensagem esteja representando a força da mulher, especialmente as que estão vivendo o mesmo problema que ela, este vÃdeo, é exatamente para chamar a atenção do Brasil, principalmente as autoridades insensÃveis e frias, chegando a irresponsabilidade por verem essas pessoas morrem pedindo clemência, já que temos a solução caseira a FOSFO, feita por Dr.Gilberto e sua equipe, em São Carlos, na USP do Governo estadual. Porque será que não liberam, existe algo estranho, uma força estranha por trás disso. Um abraço forte a todas as mulheres. Obrigado pela atenção e compreensão.
Por Dó Miguel
0 Comentários