Dó Miguel abraça empresário e cantor barreirense

Publicada em 10/11/2015 às 08:55

Saulo Fernandes, Dó Miguel e Gil Machado

Saulo Fernandes, Dó Miguel e Gil Machado

 

 

Por Itapuan Cunha

Na manhã do último dia 03, no Aeroporto de Barreiras, verificou-se um encontro pra lá de inusitado, porém de boa repercussão entre nós.

Enquanto esperavam o avião com destino a Salvador, os empresários Dó Miguel e Gil Machado (da Kalu) e o cantor barreirense Saulo Fernandes, conversaram sobre o momento político de Barreiras e possíveis alternativas para o futuro, uma aspiração muito em voga, pois vários setores da nossa sociedade mostram velada preocupação com nosso futuro como cidade, dadas os atrasos que vimos experimentando em todos os setores.

Do lado do Saulo Fernandes, a maior revelação artística da Bahia nas últimas décadas, a preocupação é com o momento cultural que Barreiras experimenta, bem diverso de cidades de igual porte, onde o lado artístico sempre floresce e isto alegra a população como um todo. Sem cultura e lazer, dia a dia o que presenciamos repercute desfavoravelmente. Necessário, pois, é que possamos trabalhar para resgatar nossa cultura o quanto antes, pois nosso potencial artístico é imenso e não devemos desperdiça-lo.

Gil Machado, por outro lado, empresário e militante contumaz em prol das causas que nos tragam indústria e comércio unificados visando o crescimento de Barreiras, assegurou que sua luta não será abandonada. Ex-presidente da CDL, Gil sempre se destacou nos diversos eventos promovidos pela classe e é, também, desde seu início, um apaixonado pelo Movimento da Paz entre os habitantes desta cidade.

Já Dó Miguel pretende ser um seguidor das duas causas, de Saulo e do Gil, pregando o seguimento dos que sonham para Barreiras um administrador que conduza os negócios citadinos com respeito aos seus moradores, com implantação de um rígido programa financeiro para cobrir as necessidades de um gerenciamento eficaz e sem favorecimentos, nos campos de saúde, educação, social, infraestrutura, segurança, lazer e esportes. Uma ideia arrojada, mas certamente a que melhor poderá representar uma revolução administrativa, vez que estamos desacostumados a ter prefeitos que gostem verdadeiramente da cidade e que a preparem para o futuro.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br