DJ’s ‘Sis’ agitam noite barreirense

Publicada em 08/06/2016 às 10:29

dj1

Texto e fotos Leila Ribeiro

Segundo o site Shejay, especializado em música eletrônica feminina, as mulheres estão roubando a cena dessa indústria e o número só tende a crescer.

Ser DJ não é tarefa fácil, é preciso de muito empenho e trabalho para escolher as melhores músicas, mixar, montar um playlist e conquistar um público com diferentes opiniões. Mas já sabemos que as mulheres, mais do que ninguém, são famosas por conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo e sempre com melhores resultados que os homens não é mesmo?

dj2

Dhiu Miranda e Ingrid Monteiro são duas DJ’s irmãs barreirenses que tive o prazer de conhecê-las recentemente. As duas já nasceram com a música no sangue, pois ambas sabem tocar vários instrumentos como violão, bateria e percussão, mas o ritmo eletrônico sempre chamou mais a atenção. Dhiu Miranda começou sua carreira primeiro, há aproximadamente sete anos, tocando em festas particulares e festinhas entre amigos.

Foi aprimorando o talento e cresceu tocando em vários eventos em Barreiras e em cidades da região, como Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Angical, Ibotirama, Bom Jesus da Lapa, Seabra (Chapada Diamantina) e no distrito de Missão do Aricobé. Tamanha bagagem resultou numa artista que rapidamente alcançou maturidade e respeito e que, musicalmente, destila suas diversas influências em envolventes apresentações pela região Oeste da Bahia.

Enquanto Dhiu confere o som na pista, Ingrid comanda a pickup sem interromper a vibe da festa

Enquanto Dhiu confere o som na pista, Ingrid comanda a pickup sem interromper a vibe da festa

A Ingrid sempre acompanhava a irmã nos eventos e começou aprender a tocar sozinha em casa, mexendo nas músicas e nos equipamentos da irmã. Dhiu vendo que a Ingrid estava por dentro das batidas, a convidou para formarem um projeto onde as duas tocassem juntas. Ingrid deu o nome ao projeto, ‘Sis’ que vem da palavra sisters (irmãs em inglês).

Com muita dedicação, as duas se firmaram como DJ’s no cenário oestino e a grande aparição em público foi em março deste ano durante o coquetel da Colcci, franquia em Barreiras e de lá pra cá não pararam mais. Entre os eventos estão a Calourada de Agronomia da Fasb, reinauguração do Studio Vanite e 5th Avenue, aniversários, casamentos e festas particulares.

Mesmo com a agenda de shows lotada para junho, as DJ’s ‘Sis’ mandam um recado: “Temos um estilo completamente versátil, mas com uma pegada no deep house, electro house e tribal house, variando um pouco pelas suas vertentes dependendo de cada pista, mas o cliente pode exigir qualquer estilo que nós tocamos. É só nos ligar que daremos um jeitinho”, enfatiza a dupla super empolgada com a aceitação de mercado.

‘As Sis’ não deixam ninguém parado, mostrando o som que melhor se encaixa a cada uma delas com uma sensibilidade única, advinda unicamente do universo feminino.

Elas costumam levar o público para uma viagem musical e são garantia de muita diversão nas pistas de dança. Contato: 77 9 9102-2358.

dj dj3 dj5dj6

3 Comentários

  1. Karina disse:

    As duas são muito profissionais e encantadoras!

  2. Carlos Henrique disse:

    São duas Djs lindas e tocam muito tambem! Sucesso para as duas!

  3. Ricardo Adriano disse:

    Show de bola!
    Muito sucesso! !

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br