Dia Internacional Contra a Corrupção

Publicada em 14/12/2015 às 16:06

do

Hoje é o Dia Internacional Contra a Corrupção. Nessa luta, juntamente com o Ministério Público Federal, Dó Miguel, como defensor da causa, vem apregoando-a com insistência junto aos cidadãos da nossa terra, sem dúvida um mal a ser combatido diuturnamente.

Esse tema está em pauta mundialmente, hoje. O mundo todo está se preocupando com a corrupção, porque ela tem demonstrado ser um dos fatores que atravancam o desenvolvimento mundial, e o desenvolvimento das economias dos países.

“Hoje é uma campanha da sociedade, pois a corrupção tem que ser considerada um crime, onde temos de fazer tudo que pudermos para combate-la. Para o bem de todos nós, temos que pegar de volta a nossa credibilidade política e acabar com a corrupção, para que no futuro nossos filhos não sejam influenciados”, disse Dó Miguel.

1 Comentário

  1. Luis Carlos Gonçalves da Silva disse:

    eu também quero saber porque nóis não temos mais segurança aqui em São Paulo saúde porque eu preciso de saúde porque eu faço tratamento de crises convulsivas a mais de 38 anos e preciso de mais segurança porque cada veis que passa nossa cidade fica mais violenta para nóis combater a violência e preciso ter mais polícia nas rua ou ir cobrar do governo do Estado de São Paulo

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br