DIA HISTÓRICO: Autorizadas obras na Morada da Lua e Loteamento São Paulo

Publicada em 31/03/2017 às 11:47

Por Tiago Lira – ascomjosebarbosa@gmail.com | Fotos Rosane Ferreira

Na manhã de hoje, 31, o prefeito Zito Barbosa (DEM) assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica, macro e microdrenagem nos bairros Morada da Lua de Baixo, Loteamento São Paulo e Vila Jurí.

“Esse é um dia histórico. Percorremos um longo caminho para obter toda documentação e fecharmos o convênio com o Estado. A luta valeu a pena! A população desses bairros finalmente terá o seu grande sonho realizado”, disse o prefeito.

Os recursos para esse serviço ultrapassam o valor de 18 milhões de reais e serão liberados pela Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia. Após a drenagem, a prefeitura dará início às obras de asfaltamento e urbanização destes bairros.

De acordo com o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Dr. José Barbosa (PSC), a cidade vive uma nova fase. “Sabemos do esforço realizado pelo prefeito e sua equipe para que esse convênio não fosse perdido. Estamos felizes com a ordem para o início dessa obra. O planejamento do executivo para enfrentar os problemas de infraestrutura é fundamental para que a população tenha de fato a atenção que merece”, destacou.

MAIS OBRAS – Logo mais às 16 horas o vereador Dr. José Barbosa estará acompanhando o prefeito no Bairro Santa Luzia para o lançamento da primeira etapa do Programa “Pavimenta Barreiras”, que prevê o asfaltamento de ruas em diversos bairros. O trabalho será realizado inicialmente nos Bairros Santa Luzia, Vila Amorim e Bela Vista. A solenidade ocorrerá no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Vasconcelos no Bairro Santa Luzia.

1 Comentário

  1. FERREIRA DE JUAZEIRO disse:

    Srs. dessa região, em especial os moradores da cosmopolita e, sem nenhuma dúvida a California do nordeste. Morei aí na rua Rui Barbosa, entre 1987 até 1990, exatos 04 anos e 06 meses, no início de 2014, passei minhas férias aí e, fiquei triste pois, no centro da cidade, local que fiquei e,como era inicio ano tinha chovido e, clamor população era grande com descaso poder publico, encontrei cidade que terem jogado uma bomba e, deixara todo centro esburacado, transito caotico, sem visionar faixa pedestre, e, nenhuma presença da municipalidade, fiquei perplexo com aquilo, agora sempre quando acesso este conceituado, vejo materias, falando esforço novo prefeito, em atender população. Pretendo com fé em Deus, ir em Barreiras,daquí a 06 meses, e, pretendo vê-la mais agradavel e melhor para se viver, e, que eu possa dizer que “o passado não passa e o futuro é o presente que já começou”. Deus continue a iluminar a todos. Abraços.
    Ferreira de Juazeiro
    Contato nº 77-999870989

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br