Deputado Antonio Henrique Júnior fala sobre sistema de abastecimento de água do KM 30

Publicada em 08/08/2017 às 07:01

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

Os moradores do Km 30, no município de Barreiras, contarão em breve com sistema de água de qualidade. Demanda antiga da localidade, o sistema será construído pela Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb) após pedido do deputado Antonio Henrique Júnior. O sistema no Km-30 é composto por captação por meio de poço tubular, tratamento por cloração, além de quatro reservatórios. São mais de 464 ligações domiciliares e rede de distribuição de 18 mil metros.

 

“A água do Km-30 era um desejo antigo dos moradores que nós lutamos para tornar realidade. Ainda na gestão do ex-prefeito Antonio Henrique, nós solicitamos a Cerb a realização da obra, e eu, pessoalmente, fui diversas vezes ao órgão para acompanhar o andamento do pedido”, afirmou o parlamentar.

A previsão do gerente regional da Cerb, Fábio Aragão, é que a obra esteja concluída, no máximo, em 90 dias, sendo necessária também a extensão da rede de energia para eletrificação dos equipamentos do sistema que abastecerá mais de mais de 2.000 moradores do povoado com água de boa qualidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br