Décimo terceiro de Agentes Políticos é votado na Câmara de Barreiras

Publicada em 11/12/2017 às 08:04

 

Por: Rosane Ferreira
Email:ascomdrjosebarbosa@gmail.com

Em Sessão realizada na noite de quarta-feira, 06, no Plenário da Câmara Municipal de Barreiras, foi votado o projeto que dá direito à férias e décimo terceiro salário para prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais. Com 15 votos a favor e 03 contra, o projeto foi aprovado.

Os três vereadores que votaram contrário à proposta, acreditam que nesse período de crise o gasto público não pode aumentar para esse tipo de pagamento. Para o vereador Dr. José Barbosa (PSC) que votou contra o projeto, esse valor deveria ser revestido para outros fins.

“Embora o projeto seja Legal, eu considero essa decisão imoral. Para mim, político não é uma profissão, e sim vocação. Não poderia vir aqui hoje e ser a favor dessa votação quando existem profissionais, inclusive colegas médicos que são obrigados a trabalhar terceirizados no município sem direito a atestado, férias ou décimo terceiro salário, então eu não serei hipócrita votando em um projeto a meu favor sendo que já temos férias regimentais que começará dia 22 agora e irá até 02 de fevereiro. Por isso, todo o valor que eu receber desses vencimentos, irei converter na compra de cestas básicas para doar à famílias carentes, entidades de apoio e igrejas de Barreiras”, declarou o vereador Dr. José Barbosa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br