Covid-19 faz mais uma vítima em Barreiras. Morre Dr. Brancildes Júnior

Publicada em 02/08/2020 às 20:08

Faleceu hoje, 02, em Brasília, onde estava internado em função da infecção do Covid-19 e de uma operação de uma úlcera no duodeno, Dr. Brancildes Olímpio do Espírito Santo Júnior.

Médico com grande atuação em Barreiras e Riachão das Neves, onde foi vereador e vice-prefeito, Dr. Brancildes Júnior, recentemente divulgou um vídeo juntamente com seus dois filhos médicos Rodrigo e Tiago e com a esposa e vereadora por Barreiras, Drª Graça, comunicando que toda a sua família tinha testado positivo para o Covid-19, mas que estavam bem e com fé na recuperação.

Dias depois de divulgar o vídeo, sua esposa divulgou em redes sociais que Dr. Brancildes tinha sido encaminhado para Brasília, em função do agravamento de sua doença. Ele acabou sendo entubado e devido as complicações do quadro de saúde necessitou realizar sessões de hemodiálise. Ontem, 01, em nota oficial da família, foi informado que Dr. Brancildes apresentava melhoras e pedia orações aos amigos e conhecidos. Como a hemodiálise é bastante evasiva e devido a gravidade de sua saúde, Dr. Brancildes acabou sofrendo uma parada cardíaca.

Com mais esse óbito confirmado, Barreiras registra agora 27ª mortes em função do Covid-19. O quarto nestes primeiros dois dias de agosto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br