Cootrans e DNIT promovem estudo de impacto no fechamento da BR 242

Publicada em 11/07/2017 às 16:40

 

Fonte Dircom

A Coordenação de Trânsito de Barreiras- Cootrans e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT informam a população, que nos dias 11, 12 e 13 de julho a partir das 19 horas, o trânsito na BR 242 estará sendo bloqueado no trecho entre a rotatória nas imediações da antiga sede da prefeitura e a rotatória da Câmara de Vereadores, em virtude do levantamento estatístico de fluxo de veículos na BR 242, avenidas Benedita Silveira, ACM e Clériston Andrade.

A medida provisória é para contagem do fluxo no horário das 19h até às 07h na BR 242, que servirá de parâmetro para embasar parecer da gestão municipal e do DNIT sobre a viabilidade do fechamento no perímetro para fins de implantação de atividades físicas e esportivas.

1 Comentário

  1. Duda disse:

    Mais uma vez a falta de gestão se mostra em Barreiras. Onde já se viu fechar uma BR com alto fluxo de veículos para que as pessoas andem em meio a fumaça de monóxido de carbono e ainda criar um caos no trânsito sem solução dessa cidade que sequer tem ordem para estacionamento. ATENÇÃO!!! Tem alguém da saúde ai envolvida?

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br