Comunidades rurais de Barreiras ganharão sistema de abastecimento de água, afirma Antonio Henrique Júnior

Publicada em 14/06/2017 às 07:35

 

Ascom Antonio Henrique Junior

As localidades de Gameleira, Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro e Passagem Funda, no município de Barreiras, serão beneficiadas com um sistema de abastecimento de água construído pela Embasa. A licitação será realizada no início de julho, segundo o deputado Antonio Henrique Júnior, que solicitou junto a empresa pública a realização das obras.

Com investimentos de R$ 5,8 milhões, a obra será uma das maiores de abastecimento de água junto a comunidades rurais do oeste baiano e vai beneficiar mais de 1200 famílias barreirenses – quase 5 mil moradores, no total. Para o parlamentar, a concretização de desejo tão antigo só é possível com muito compromisso e trabalho.

“Estamos desde o início do mandato trabalhando junto aos órgãos competentes para que essa obra seja realizada. Com essa ampliação, mais 5 mil moradores de Barreiras terão acesso a água de qualidade e com oferta regular, mostrando assim o compromisso do governador Rui Costa com o nosso município”, afirmou o parlamentar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br