Cinco pacientes curados da Covid-19 recebem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

Publicada em 09/04/2021 às 19:06

Fonte Dircom

Nesta quinta-feira, 08, mais cinco pacientes curados da Covid-19 comemoraram o retorno para o convívio familiar. Eles receberam tratamento e cuidados da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra, e após cumprirem todos os protocolos foram considerados curados, integrando as 10.277 pessoas já recuperadas da Covid-19, em Barreiras.

O senhor Manoel Brito dos Santos e mais quatro pacientes com idades de 34, 39, 60 e 82 anos se despediram da unidade, após apresentarem diagnóstico estável e receberem todas as orientações para manter boas condições de saúde, pós-tratamento da Covid-19.

A Secretaria de Saúde informa que mesmo com a celeridade da vacinação, é imprescindível a colaboração da população para o enfrentamento ao Coronavírus. Diante do aumento na ocupação de leitos e surgimento de novas variantes do vírus, todos devem continuar fazendo o uso de máscaras, evitando aglomerações e higienizando as mãos com água e sabão e álcool gel, sempre que possível.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br