Chapa Mais OAB está oficializada para disputar as eleições 2015

Publicada em 26/10/2015 às 07:18

oab

No último dia 14, na Seccional da OAB-BA, aconteceu o registro da chapa Mais OAB Barreiras, agora pronta para disputar as eleições 2015. A presente chapa tem o aval da atual presidente da OAB – subseção/Barreiras, Cristiana Matos e é formada pelos integrantes: Alessandro Brandão (Presidente), Thereza Bastos (vice-presidente); Betina Possato (secretária-geral); Paulo César Pereira (Tesoureiro) e Daniel Nogueira (secretário-adjunto).

A equipe que dar continuidade ao trabalho prestado pela atual gestão, que tornou o espaço da Ordem de Barreiras mais aberto e participativo. A chapa visa ampliar as atividades, com a premissa principal de democratizar cada vez mais a OAB e defender as prerrogativas dos advogados.

Para a atual presidente apoiar e lutar pela Chapa Mais OAB Barreiras é manter a união de um projeto forte, que solidifica a instituição da OAB, de forma ética, garantindo condições contínuas de viabilização de melhorias para a nossa região, o acesso à justiça, bem como, oportunizar aos advogados um judiciário eficiente, em consonância com os anseios e necessidades reais dos operadores do direito.

Alessandro Brandão enfatizou: “A disputa eleitoral deve sempre ser marcada pelo trabalho, atitudes, realizações e pelo compartilhamento de ideias e projetos que sejam em prol de todos os advogados da Subseção Barreiras. Agradeço todo o apoio que estamos recebendo, seja dos jovens advogados e daqueles mais experientes, todos são grandes amigos que abraçaram essa causa e se juntaram a nós. Merecemos uma OAB séria, firme e comprometida em defender as causas da categoria, nesse intuito estamos unidos pela Chapa Mais OAB Barreiras”, finalizou o candidato.

De acordo com o edital, as eleições acontecerão no dia 25 de novembro, das 8h às 17h. Para votar, os advogados precisam apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte e está com sua anuidade em dia até 25 de outubro de 2015.

1 Comentário

  1. joao onivaldo faccio disse:

    Parabéns dr alessandro que seja uma gestão muito desenvolvida pq nossa oab sub barreiras esta precisando de algo que desenvolva principalmente trabalhos socias nas periferias de barreiras, muitos nao tem condição de pagar um profissional do direito e seus direito ficam a deriva/conte comigo sempre.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br