Carreta atola no Contorno Viário de Barreiras

Publicada em 20/11/2014 às 16:22

carreta

Texto e fotos Leila Ribeiro

Hoje, 20, por volta das 11h30, uma carreta carregada de sorgo, de placa PGF-1749 de Garanhus/PE, atolou na pista do contorno viário de Barreiras, no Oeste da Bahia, rodovia refeita a pouco mais de um mês pela CBV Construtora LTDA, empresa responsável pela manutenção do trecho que liga as BR 135 a 242.

carreta2

Mauro Antônio, motorista da carreta atolada, comentou que saiu de Luís Eduardo Magalhães com destino a Feira de Santana/BA e ao cruzar pelo Contorno Viário parou no acostamento para socorrer outro caminhoneiro que estava com problemas mecânicos, quando, repentinamente a carreta afundou no asfalto.

O motorista estava preocupado com o tempo, pois pode voltar a chover e há risco de tombamento. A carreta está ao lado de uma grande lagoa que se formou com as fortes chuvas que caíram na região.

carreta1

Uma equipe da CBV Construtora LTDA estava no local dando os primeiros socorros enquanto aguardavam a chegada de dois guinchos. Um funcionário da CBV Construtora, que preferiu não se identificar informou que a empresa só está esperando a água baixar para começarem a colocar as manilhas que darão passagem para o escoamento das águas fluviais.

Quando questionado o porquê das manilhas não terem sido colocadas antes da aplicação do asfalto, o funcionário comentou que o prefeito de Barreiras não autorizou a passagem do trânsito pesado no centro da cidade. “Para a colocação das manilhas teríamos que interditar completamente o trânsito no local, mas o executivo não liberou a passagem de caminhões pelo centro. Agora teremos que interditar meia pista por vez, até a colocação das manilhas, o que fará com que a obra leve mais tempo”, disse.

6 Comentários

  1. branca de neve disse:

    Que vergonha! ah! mais políticos não tem vergonha!

  2. EDVALDO ROMERO DOS SANTOS disse:

    E com isso o nosso o dinheiro que pagamos com IPVA vai parar sabe aonde? No bolso dos políticos corruptos ! e o povo que se lasca.

  3. Paulo Sergio Vieira disse:

    Esse é o verdadeiro asfalto feito com borra de café! Falta de respeito com o contribuinte!

  4. carlos disse:

    CAde o meio fio da Br ou Ba sei lá o que é isso ai…. parece que estáo esquecendo também no projeto.

  5. Cicero T Germano disse:

    É assim que vai o dinheiro do contribuinte. Obras mal executadas, o outro tem culpa……

  6. Paulo Sergio Vieira disse:

    Obra eleitoreira e Lavagem de dinheiro sempre acontece isso. Vergonha!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br