Câmara Municipal de Barreiras manifesta-se em apoio as nossas Polícias Civil, Militar e Federal em prol da segurança de nossos cidadãos

Publicada em 22/04/2016 às 17:23

camara

Ascom CMVB

A Câmara Municipal de Barreiras através de seu presidente Carlos Tito, vem se pronunciar com relação ao ocorrido nesta madrugada de 22 de abril e solidarizar-se com as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal de Barreiras.

Por mais assustadores que tenham sido os fatos criminosos, conforta-nos saber que na ação não houve nenhuma perda humana dentre os nossos cidadãos de bem, civis e militares.

Estamos certos de que o Governo do Estado não pode continuar negligenciando a segurança da nossa população e deve dar a devida atenção a este mais recente acontecimento, manifestando-se em apoio às nossas Polícias Civil e Militar, mas, principalmente realizando medidas administrativas concretas com investimentos satisfatórios para o combate à altura a este tipo de ação criminosa em nossa cidade e região.

Portanto, não vamos nos omitir diante de tamanha agressão à nossa população.

O Poder Legislativo de Barreiras se solidariza com todos os policiais, seus familiares, e com toda a população, ao tempo em que parabeniza a ação destemida das forças policiais, pela abnegação e coragem de enfrentarem tão grave ofensiva de modo tão desigual.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br