Câmara Municipal de Barreiras aprova Moção de Repúdio contra a Seinfra

Publicada em 07/04/2016 às 14:04

seinfra

Ascom vereador Tito

Câmara Municipal de Barreiras aprova Moção de Repúdio contra Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, pelo descaso com a pista de acesso ao aeroporto de Barreiras, no Oeste da Bahia.

Diante da letargia em recuperar uma grande cratera na margem da única estrada que dá acesso ao aeroporto de Barreiras e do descaso com a vida das pessoas, colocando-as em eminente risco, que a Câmara Municipal de Barreiras aprovou uma Moção de Repúdio no último dia 15 de março.

De autoria do vereador Carlos Tito Marques Cordeiro e com a aprovação dos demais vereadores, a Câmara Municipal aprovou a matéria com pedidos de providências para solucionar o problema, contra a Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia que é vinculada a Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Dentre outros, a Superintendência é o órgão da administração pública Estadual responsável pela construção e administração de terminais rodoviários, hidroviários e aeroviários. No entanto, na prática não está cumprindo devidamente suas atribuições ao negligenciar o caso, e até o momento nenhuma atitude concreta foi tomada para sanar o problema do acesso ao aeroporto de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br