Barreiras terá Semana de Ação de Graças

Publicada em 24/07/2017 às 10:44

 

Por Tiago Lira – Assessor de Imprensa
ascomjosebarbosa@gmail.com

Diversos pastores e profissionais liberais já abraçaram o projeto de Lei 029/17, de autoria do vereador Dr. José Barbosa (PSC), que dispõe sobre a instituição da “Semana de Ação de Graças”, no Calendário Oficial de Eventos do Município de Barreiras.

 

O objetivo do projeto, que ainda aguarda a sanção do prefeito, é de que a “Semana de Ação de Graças”, seja realizada anualmente na semana que compreender o dia 02 de agosto, Dia Municipal do Evangélico. “O evento visa integrar ações educativas, culturais, esportivas, sociais e ambientais voltadas para pessoas de todas as religiões, desenvolvidas no município pelas organizações governamentais e não governamentais”, afirma o vereador Dr. José Barbosa.

Apesar de ainda aguardar a sanção, muitas denominações cristãs uniram forças, e, abraçaram a ideia. “Contamos com o apoio de pastores, empresários, profissionais liberais, estudantes, enfim de pessoas voluntárias que queiram trabalhar e ajudar ao próximo. Nosso foco é servir os mais carentes”, relata Maria Aparecida Barros, uma dar organizadoras do evento.

 

Para o pastor Nelson Magalhães, da igreja Presbiteriana de Barreiras, a união de todos os cristãos é fundamental para que a ação tenha êxito. “Jesus serviu e deu sua própria vida em resgate de muitas. Por isso, não há uma igreja específica que esteja coordenando o projeto. Todos estão unidos em prol do mesmo objetivo”.

 

SERVIR E RESGATAR VIDAS PARA JESUS – A “Semana de Ação de Graças” ocorrerá de 30 de Julho a 05 de agosto, em seis bairros da cidade: Vila Brasil, Morada da Lua, Sombra da Tarde, Vila dos Funcionários, Barreirinhas e Lixão (saída para Salvador), onde serão oferecidas palestras educativas, culturais, atendimento médico, odontológico entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES – As pessoas que desejarem trabalhar voluntariamente ou realizar doações de alimentos e agasalhos para serem distribuídos às famílias carentes podem entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones: (77) 9 9971-3922 – Cida Barros ou 9 9994-5107 Gean Souto.

PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO – 30/07 – (08 às 12h) – Lixão – Saída para Salvador

TERÇA – 01/08 – (08 às 12h) – Igreja Batista da Vitória (Bairro Sombra da Tarde)

QUARTA – 02/08- (08 às 12h) – Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva (Morada da Lua)

QUARTA -02/08 – (14 às 17h) – Terceira Igreja Batista (Conjunto Habitacional Rio Grande)

SEXTA – 04/08 – (08 às 12h) – Igreja Batista Missionária (Barreirinhas)

SÁBADO – 05/08 – (08 às 12h) – Colégio Estadual Duque de Caxias (Vila dos Funcionários)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br