Barreiras: Rede de esgoto na rua Vasco da Gama não está em funcionamento

Publicada em 26/02/2016 às 09:01

Em resposta à notícia “Até quando Dona Embasa?”, veiculada nesta terça-feira, 23, no site do Jornal Nova Fronteira, a Embasa informa que a rede coletora de esgoto no trecho da rua Vasco da Gama, no Centro (próximo ao posto 24 horas) não está em funcionamento. O entupimento, veiculado em vídeo, é resultado das ligações indevidas dos imóveis desta área à rede de esgoto.

Embora a tubulação já esteja assentada, os moradores desta parte do Centro ainda não foram notificados pela área social da empresa e não deveriam estar ligados.

A Embasa vem trabalhando na vistoria e reparos neste ponto para que o esgoto seja brevemente conduzido para tratamento. Recomenda-se que, até a conclusão dos testes e o funcionamento pleno do sistema nesta área, os moradores evitem executar as ligações de esgoto dos seus imóveis como forma de evitar os entupimentos e obstruções na rede de esgoto na via pública.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

1 Comentário

  1. Adelar disse:

    Se isso acontece é porque a Embasa é incompetente e nao tem capacidade para fiscalisar a sua própria empresa, afinal de contas a rede de esgoto é da embasa e não da populacao. O ESGOTO LANÇADO NO MEIO DA RUA SAI DOS CANOS DA EMBASA PORTANTO ELA É RESPONSÁVEL À VA ATRAS DE QUEM JOGA ESGOTO NO SEU SISTEMA SEM AUTORIZAÇÃO.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br