Barreiras perde Dona Clarisse Borges

Publicada em 26/08/2016 às 11:12

clarisse

Da redação JornalNF | Fotos divulgação

A cidade de Barreiras perdeu na madrugada de hoje, 26, uma grande mulher que sempre esteve preocupada com os menos favorecidos. Dona Clarice Fernandes Borges, viúva do saudoso Carlos D’Almeida Borges, morreu em Salvador, onde se encontrava internada para tratar de problemas de saúde.

clarisse3

O corpo será encaminhado para Barreiras para que amigos e familiares possam dar o último adeus a esse grande ser humano. Tia Clarisse, como era carinhosamente chamada, foi uma das fundadoras da Associação de Proteção às Crianças (Cheche Tia Clarisse), local onde crianças – desde o berçário ao maternal dois -, oriundas de famílias menos favorecidas, recebem alimentação, educação e muito carinho. Fundada há 65 anos, a Creche Tia Clarisse tem ajudado a resgatar a autoestima de famílias de baixa renda.

clarisse1

O velório acontecerá no Memorial Senhor do Bonfim e o enterro às 11h de sábado, 27, no cemitério São João Batista, centro da cidade.

clarisse2 clarisse4 clarisse5

1 Comentário

  1. LICIA Regina Garcia Duran disse:

    Dona Clarice foi uma grande mulher! Digna, humana, uma grande mãe e ser humano! Minhas sinceras condolências a toda a sua família e aos barreirenses, que perderam uma grande cidadã.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br