Barreiras: Ônibus atrapalha acesso ao Bairro Bandeirantes

Publicada em 19/11/2015 às 15:43

onibus

Da redação JornalNF

A equipe do Jornal Nova Fronteira flagrou na manhã de hoje, 19, na Rua da Libertação, uma das principais vias de acesso ao Bairro Bandeirantes, um ônibus da empresa Viação Cidade de Barreiras obstruindo parcialmente o trânsito. De acordo com os motoristas há semanas essa situação se repete.

“Acho que esse ônibus que tem linha aeroporto deve servir somente aos hóspedes de um hotel que existe nas proximidades. Porque eles não estacionam dentro do hotel ou no posto de gasolina que fica ao lado? Já reclamamos ao motorista, mas, não adianta!”, declarou a motorista Maria José Silva.

“Essa rua é estreita e ainda assim durante todas as manhãs temos que esperar os carros que vem na contramão passarem para podermos seguir nossa viagem. Além desse ônibus há também caminhões e carros que também fazem isso principalmente à noite”, afirmou o motorista Daniel Santos.

Posicionamento da empresa e coordenação de trânsito – A redação do Jornal Nova Fronteira aguarda, caso queiram se manifestar, a emissão de uma nota oficial da empresa e da coordenação municipal de trânsito para publicar os seus respectivos posicionamentos sobre o assunto.

5 Comentários

  1. paulo jose da silva disse:

    MANDA QUEM PODE, AFINAL O HOTEL É DE POLITICOS

  2. paulo jose da silva disse:

    oncordo com as opiniões expostas, tanto estacionamento no Hotel Morubixaba, mas, hotel de político é assim, fazem o que querem e, coitado, de gestores públicos públicos que venham a intervir, imediatamente perdem o emprego, e aproveitando, porque o Prefeito Antonio Henrique, falo, prefeito, porque Secretário não manda em nada, apenas cumprem o que o prefeito AH determina, então, só cobro do prefeito, cadê o asfalto da rua do hotel, Rua João Batista Figueiredo, subindo o hotel morubixaba em direção ao Kastelo, aliás, escrevo para passar tempo, porque os problemas são de conhecimento público, o Prefeito não faz porque não quer. (TAMBÉM, COM 100% DE REMANEJAMENTO DO ORÇAMENTO), PARABÉNS AOS INÚTEIS VEREADORES, QUE APROVARAM……….

  3. JOSEMAR QUEIROZ DOS SANTOS disse:

    esse idiota desse motorista em muito sem noção. cadê o detran de barreiras para multar essa empresa irresponsável.

  4. Silvana disse:

    Até onde sei esta linha não é exclusiva do hotel, atende a todos os cidadãos e visitantes de nossa Barreiras, eu mesma já usufrui dos serviços, uma ótima opção para quem não quer gastar 70,00 com táxi. Ali é apenas o seu ponto de partida, agora a questão é apenas ajustar um ponto que de fato não cause transtornos as nós moradores do bairro.

  5. Mauricio disse:

    Não é apenas o ônibus , quando tem algum evento no hotel , simplesmente usam a rua para estacionar , mesmo o hotel tendo tantas vagas pra estacionar . Uma falta de respeito

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br