Barreiras: Justiça Eleitoral diploma eleitos em 2016

Publicada em 15/12/2016 às 14:46

Da redação JornalNF

Em evento realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras, a Justiça Eleitoral diplomou na manhã de hoje, 15, os eleitos para os cargos do executivo e do legislativo barreirense para o período de 2017/2020. Receberam os diplomas o prefeito eleito João Barbosa de Souza Sobrinho, a vice-prefeira Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antônio, e os vereadores, Drª Maria das Graças Melo do Espírito Santo (reeleita), Ben-Hir Aires de Santana (reeleito), Cezar Augusto Moreira de Souza, José Barbosa Pires Junior, Eugênio de Araújo Fernandes, João Felipe de Melo Lacerda, Antônio Eugênio Barbosa (reeleito), Francisco Bezerra Sobrinho, Silma Rocha Alves, Almery Messias, Carlos Henrique Souza Costa, Eurico Queiroz Filho (reeleito), Izabel Rosa de Oliveira Santos (reeleita), Gilson Rodrigues de Souza (reeleito), Antônio Carlos de Almeida Matos (reeleito), Otoniel Nascimento Teixeira (reeleito), Nereu Paulo Bertoli e Marcos Reis Macedo Ramos.

Em seu pronunciamento, o prefeito eleito João Barbosa de Souza Sobrinho (Zito), ressaltou a importância daquele momento para todos que estavam sendo honrados em receber o diploma. “Mas para que esse dia de hoje chegasse, todo um trabalho criterioso e muita responsabilidade teve que ser realizado por aqueles que são para mim os grandes homenageados nesse dia, que são os integrantes da Justiça Eleitoral em nosso município, aqui representados pelos Juízes Drª Marlize Freire Alvarenga e Dr. Gabriel de Morais Gomes e pelos Promotores Públicos André Garcia de Jesus e Eduardo Bittencourt Filho”.

Zito Barbosa alertou para o grave momento em que vive o país e conclamou a todos que tenham muita calma e reflexão nesta hora e prometeu honrar com muito trabalho o mandato confiado a ele pelo povo de Barreiras.

 

Oferecimento:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br