Barreiras: Jusmari faz reunião com donos de vans em busca de regularização do transporte complementar

Publicada em 05/11/2019 às 16:22

Ascom Jusmari Oliveira

Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 04, na Câmara Municipal de Barreiras, os donos de Vans que fazem linha nas cidades e povoados do território do Rio Grande, se reuniram com a deputada Jusmari Oliveira para apresentar demandas que serão enviadas a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). O objetivo é regularizar aqueles que ficaram fora de licitação feita pelo Governo da Bahia e que não contemplou muitos donos de vans, principalmente aqueles dos povoados mais distantes, cuja população, tem, como única alternativa os transportes complementares.

A reunião foi proposta pela própria deputada Jusmari Oliveira – Membro titular da Comissão Especial de Regulamentação dos Transportes Complementares da Assembleia Legislativa da Bahia e foi muito elogiada pelos donos de vans. Diversas autoridades participaram do encontro e todos elogiaram a iniciativa da parlamentar afirmando que reuniões como esta são importantes para, através do diálogo, se alcançar as formas de solucionar os problemas da categoria.

Jusmari afirmou que este encontro faz parte de um esforço do seu mandato no sentido de reconhecer o trabalho dos “vanzeiros”. “Esses profissionais prestam relevantes serviços a população e merecem todo o nosso respeito. Existem povoados, ainda de estrada de chão em que um motorista, dono de van cumpre a quase heroica missão de transportar a população que tanto precisa deste serviços. É em respeito a esses profissionais abnegados e também ao povo da região que estamos lutando por uma solução para este problema”, afirmou a parlamentar.

Estiveram presentes o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal. Marcelo Araújo, o Major PM Wartmann, o vice-prefeito de Angical Toinho, o presidente da Câmara de São Desidério João Neres Filho (Nerito), vereadores de Barreiras, de Angical, Cotegipe, Riachão e diversas outras cidades da região. Fotos: Mais Oeste

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br