Barreiras: Instituto Viver Melhor recebe título de Utilidade Pública

Publicada em 21/06/2018 às 10:15

 

Texto e foto Rosane Ferreira – ascomdrjosebarbosa@gmail.com

Foi aprovado na noite de ontem, 20, durante Sessão realizada na Câmara de vereadores de Barreiras, o projeto 006/2018 de autoria do vereador Dr. José Barbosa (PSC), que torna de Utilidade Pública o Instituto Viver Melhor, associação comunitária que atende desde 2016 crianças, jovens e adultos com trabalhos socioeducativos.

“É uma grande satisfação fazer parte dessa conquista do Instituto, pois desde o início do meu mandato fui procurado pela diretora Romancina, e temos dado a assistência que está ao nosso alcance para contribuir com a continuidade desse projeto que tem um foco social grandioso no residencial Arboreto I”, relata o vereador Dr. José Barbosa.

De acordo com a diretora do Instituto Viver Melhor, Romancina Andrade, esse título de utilidade pública abrirá muitas portas. “Agora podemos participar de editais de licitações e angariar fundos para manter o Instituto. Estou muito feliz com essa realização, agradeço a Deus e ao vereador Dr. José Barbosa que desde que soube da existência do projeto, deu seu apoio”, agradece.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br