Barreiras: Instituto Viver Melhor pede doações

Publicada em 06/04/2018 às 08:40

 

Por Rosane Ferreira

O Instituto Viver Melhor, associação sem fins lucrativos que desenvolve atividades educativas no Residencial Arboreto I, solicita doações a sociedade. A diretora Romancina Resende Andrade faz um apelo aos empresários, entidades e órgãos que possuem condições de ofertar qualquer ajuda.

 

“Graças a Deus, hoje conseguimos prestar diversos serviços para a nossa comunidade. Mas, precisamos de apoio de quem puder nos ajudar. Esse trabalho é realizado com muito esforço e dedicação voluntária da nossa equipe. Queremos dar continuidade, porque sabemos como é valioso tirar crianças e jovens das ruas com essa proposta de aprendizado”, declarou Romancina.

Fundado em 2016, o instituto atende 40 crianças por meio de oficinas de artesanato, dança, capoeira, aulas de informática e reforço escolar, além de 79 jovens e adultos através do programa – “Todos Pela Educação”.

A diretora informa que o Instituto necessita de ajuda financeira, equipamentos de informática, mesas, cadeiras e geladeira ou freezer. As pessoas interessadas em colaborar com o projeto, devem entrar em contato pelo número (77) 99975-7622, ou ir até a sede do Instituto Viver Melhor (IVM), localizada à Rua Seis, Quadra F, Casa n° 13, Bairro Residencial Arboreto I.

CONTA PARA DOAÇÕES FINANCEIRAS:

BANCO: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
CONTA: 00124597- 0
AGENCIA: 0783- 013
NOME: ROMANCINA REZENDE ANDRADE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br