Publicada em 15/05/2020 Ã s 08:25
A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que ontem, 14, foram identificados 30 novos casos com caracterÃsticas que indicam suspeição de CoronavÃrus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de 19 pessoas do sexo masculino, destas, quatro com faixa etária até 30 anos, dez com faixa etária entre 30 e 50 anos e uma com faixa etária acima dos 50 anos. Onze pessoas do sexo feminino, destas, duas com faixa etária até 30 anos, sete com faixa etária entre 30 e 50 anos e duas com faixa etária acima dos 50 anos.
Informa ainda que dos 42 casos suspeitos que aguardavam resultados, cinco foram concluÃdos e testaram negativo. Tratam-se de três pessoas do sexo masculino, de 11, 19 e 26 anos e duas pessoas do sexo feminino, de 20 e 44 anos.
No momento, a Secretaria de Saúde está monitorando 125 casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.
Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluÃdos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.
0 Comentários