BARREIRAS: Dr. José Barbosa inspeciona PSF´s e Escolas

Publicada em 01/11/2017 às 14:58

Dr. José Barbosa (PSC) é o vice- presidente da Câmara de Vereadores

 

Por Rosane Ferreira – ascomjosebarbosa@gmail.com

Na sessão de ontem à noite, 31, na Câmara de Barreiras, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) abordou, entre importantes assuntos, a inspeção realizada por ele e sua equipe na segunda-feira, 30, aos Postos de Saúde da Família 09 e 10 e no Colégio Municipal Cleonice Lopes, localizados na Vila Rica.

Na Escola Cleonice Lopes é preciso uma ampla reforma

 

O vereador também apontou as melhorias que a cidade está obtendo por meio da atual gestão, como a pavimentação asfáltica da Feira da Vila Rica e outras ações voltadas para a infraestrutura, e, relatou os problemas que ainda existem em outros setores.

No PSF 09 a infiltração nas paredes é um dos graves problemas estruturais

A Escola Cleonice Lopes possui 650 alunos

No PSF 10 foi organizado um bazar para ajudar aos pacientes carentes

 

 

“É notório as melhorias na infraestrutura das ruas de Barreiras, todavia, não podemos deixar de observar que outras áreas ainda sofrem bastante. Acredito que essas melhorias chegarão para saúde e educação. Nossos pedidos e indicações para sanar esses problemas estão sendo feitos diretamente ao prefeito, pois, acreditamos no seu trabalho”, declarou o vereador.

VISITA AO RESIDENCIAL BOA SORTE 2

Na semana passada Dr. José Barbosa esteve no Residencial Boa Sorte 2 a convite dos moradores. Na visita, a comunidade demonstrou ao legislador suas principais demandas. “Temos diversos problemas que precisam ser solucionados. Já buscamos as autoridades para resolverem essa situação, até agora pouco foi feito”, declarou a dona de casa Vilma Pereira.

Dentre os problemas apontados, estão: iluminação precária no interior do residencial e na quadra esportiva; não há agentes de saúde para realizarem acompanhamento dos moradores, e, a falta de ônibus escolar para levar os estudantes às escolas municipais.

SOLICITAÇÃO AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS – O vereador já solicitou à Prefeitura por meio de oficialização aos Secretários Municipais Gabriela Nogueira (Assistência Social e Trabalho); João Sá Teles (Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte); Marisete Bastos (Saúde); Jackson Ayres (Iluminação Pública) e Cátia Alencar (Educação, Cultura, Esporte e Lazer) para que as devidas providências sejam tomadas em suas respectivas áreas.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br