Barreiras: Atendimento presencial da Embasa está temporariamente suspenso a partir desta segunda-feira, 23

Publicada em 23/03/2020 às 15:16

Ascom Embasa

Diante do primeiro caso de Coronavírus, Covid-19 confirmado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspende temporariamente o atendimento presencial nas lojas de atendimento de Barreiras a partir desta segunda-feira, 23. O atendimento também está interrompido nas lojas de Salvador, Feira de Santana, Prado, Porto Seguro, Lauro de Freitas e Simões Filho, onde também foram confirmados casos da doença.

Os clientes devem solicitar os serviços, neste período, pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual, no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App de celular. Nas demais cidades, as lojas de atendimento da empresa continuam funcionando somente para serviços emergenciais e inadiáveis para solicitação da nova ligação de água, transferência de titularidade e parcelamento de débitos. A partir da quarta-feira, 25, todas as lojas serão fechadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br