Bandeirantes: Associação busca apoio da Prefeitura de Barreiras

Publicada em 08/02/2016 às 10:14

band

Da redação JornalNF

Na manhã dessa sexta-feira, 05, representantes da associação de moradores do Bairro Bandeirantes – AMOBAND estiveram reunidos com o prefeito em exercício Paê Barbosa e o secretário de meio ambiente Nailton Almeida. O objetivo do encontro foi solicitar melhorias para o bairro.

“Já realizamos várias ações com recursos próprios, porém, precisamos ter maior presença da prefeitura no Bandeirantes. Tanto o secretário Nailton quanto o prefeito Paê foram  receptivos. Acreditamos que essa parceria trará bons frutos”, afirmou o presidente da associação, Tiago Lira.

Dentre as principais solicitações protocoladas, estão: Limpeza dos terrenos baldios por meio da fiscalização e aplicação da Lei 900/2010; Recuperação dos três principais acessos ao Bairro e a Construção de uma praça pública.
“Apesar de ser um bairro novo há muitos problemas que precisam ser sanados. Estamos fazendo a nossa parte enquanto cidadãos, e, esperamos que a prefeitura cumpra a dela. Nosso objetivo é trabalhar em parceria”, disse o vice-presidente Sidney Leme.

band1 band2

1 Comentário

  1. fabio disse:

    ta vendo ai representante do barrio santa luzia ta vendo como faiz , e vcs ja foram procura vice prf pra mostra caus quer esta a santa luzia principalmente rua alvorada proximo igreja catolica .

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br