Bahia: Dr. Marcos Pires luta por valorização dos dentistas

Publicada em 14/06/2017 às 11:38

 

Ascom PSC/Barreiras

 

Nessa segunda, 12, em visita ao Conselho Regional de Odontologia, em Salvador, o Dr. Marcos Pires, que é membro da comissão de Coordenação de Delegacias e Representações Municipais, apresentou ações para o fortalecimento dos profissionais de odontologia das regiões Oeste e Vale do São Francisco.

Ele esteve reunido com Drª Magna Rocha, advogada e procuradora do CRO/BA, e, com o Dr. Mateus Dias, presidente da Comissão de Políticas Públicas do Conselho.

“O CRO tem entre suas finalidades a supervisão da ética profissional com abrangência em todo estado. “Zelamos pelo prestígio e bom conceito da profissão. A região Oeste e do Vale estão bem representadas por meio do Dr. Marcos Pires. Com essa parceria, vamos fortalecer ainda mais a nossa atuação no interior”, revelou Dr. Mateus Dias.

VALORIZAÇÃO DA ODONTOLOGIA – De acordo com Dr. Marcos Pires, a odontologia é um dos poucos ramos onde o Brasil goza de respeito, notoriedade e liderança mundial. “Nossos professores dão aulas em todo o mundo. Somos o país com a maior quantidade de dentistas em proporção a renda e ao tamanho da população. Por isso, vamos lutar pela valorização da odontologia, e, de todos os que fazem dela uma profissão tão especial principalmente no interior da Bahia”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br