Após trégua das chuvas, Prefeitura de Barreiras dá continuidade à recuperação asfáltica

Publicada em 22/02/2017 às 09:55

Fonte Dircom

Dando continuidade à recuperação asfáltica em Barreiras, a Prefeitura já colocou as equipes de trabalho em pontos estratégicos da zona urbana. Os locais receberão recapeamento ou tapa-buracos, conforme a necessidade de cada rua. Neste momento, as ações estão concentradas no Centro, Barreirinhas, Renato Gonçalves e circuito do carnaval cultural Zé de Hermes.

“Começamos as intervenções em janeiro, tivemos que paralisar por conta do período de chuvas e também para efetuar a compra do material para produção do asfalto. Agora a população poderá ver o nosso trabalho nas ruas de modo mais efetivo”, disse o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

A Prefeitura de Barreiras também dará prioridade aos locais por onde passa o fluxo de transporte público.

“A população acreditou e dentro do nosso planejamento iremos gradativamente dando respostas às principais demandas para que a cidade experimente, em breve, outro nível de qualidade de vida. Iniciamos com o recapeamento e tapa-buracos, vamos também cuidar da saúde e zelar por uma educação de qualidade”, disse o prefeito Zito Barbosa.

1 Comentário

  1. fernando brasil disse:

    Parabéns ao secretario de infraestrutura João Sá Teles e o prefeito, nas gestões anteriores só havia asfalto no término do mandato, novamente começo a sentir orgulho de ser barreirense. Barreiras começa a entrar nos trilhos novamente e um detalhe com bem menos recursos.
    Tá explicado porque São Desidério cresceu tanto

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br