Após pedido de deputado, edital de licitação para implantação de sistema de abastecimento de água em comunidades de Barreiras é publicado

Publicada em 05/09/2017 às 08:16

Ascom Antonio Henrique Júnior

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial deste final de semana o aviso de licitação para a implantação do sistema de abastecimento de água nos povoados de Gameleira, Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro e Passagem Funda, em Barreiras. A obra é uma demanda dos moradores e foi encampada pelo deputado Antonio Henrique Júnior, que articulou junto ao governo baiano a sua viabilidade.

O recebimento das propostas acontece até o dia 23 de outubro deste mês. Até o final do ano as obras deverão ter início, segundo a empresa. O deputado Antonio Henrique Júnior afirmou que a concretização da obra é muito importante para o moradores das localidades. “O acesso a água tratada é fundamental para que as pessoas tenham mais qualidade de vida. Agradeço ao governador Rui Costa pela sensibilidade com os nosso pedidos”, completou.

A Embasa também lançará nesta semana os avisos de licitação de outras duas importantes obras na região oeste: a implantação do sistema de abastecimento de água do Sítio do Rio Grande, em São Desidério, e a ampliação do sistema de abastecimento de água de Mansidão para as comunidades do São José, Barreiro e Poço do Meio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br