Antonio Henrique Júnior propõe homenagem ao Bispo de Barreiras

Publicada em 12/12/2017 às 17:09

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

Projeto de Resolução de autoria do deputado Antonio Henrique Júnior (PP) concede a Comenda 2 de Julho ao Bispo Diocesano de Barreiras, oeste baiano, Dom Josafá Menezes da Silva, que será entregue em sessão especial com data a ser definida. Josafá Menezes da Silva, filho de Orisvaldo Claudiano da Silva e Terezinha Menezes da Silva, nasceu em 2 de janeiro de 1959, em Salinas da Margarida-BA.

Dom Josafá iniciou em 1982 o curso superior no Instituto de Teologia da Universidade Católica do Salvador, onde se graduou em Filosofia e posteriormente cursou a Pontifícia Universidade Gregoriana em Roma, na Itália, onde se graduou em Teologia. Posteriormente no Pontifício Instituto Giovanni Paolo II, onde fez Mestrado em Teologia e Doutorado em Antropologia Teológica.

“Ministro da fé, o professor e escritor Dom Josafá Menezes da Silva é merecedor, sem dúvida, desta justa homenagem com a outorga da Comenda Dois de Julho, que além de ser um ato do mais alto reconhecimento à magnitude de suas ações, da sua fé e dos relevantes serviços prestados à Igreja Católica e ao povo da Bahia”, justificou o deputado Antonio Henrique Júnior.

1 Comentário

  1. Antonio Galdino Alves de Souza disse:

    O dom Josafá é digno da Comenda 2 de Julho pelos seus relevantes serviços prestados à Igreja Católica e ao povo da Bahia. Dom Josafá, parabéns pela homenagem recebida. Felicidade são os votos deste seu confrade. Antônio Galdino Alves de Souza.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br