Aiba apresenta novo site

Publicada em 19/01/2016 às 07:50

aiba

Ascom Aiba

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) começou o ano de 2016 com um novo site. Ao acessar www.aiba.org.br, o usuário perceberá um site mais dinâmico, moderno e com novos conteúdos, com a possibilidade de navegação adaptável a todos os dispositivos: computador, tablet e celular.

A fim de conservar a identidade visual da página, o layout não sofreu grandes alterações. As principais mudanças se referem ao conteúdo e estão todas voltadas para o associado. Entre elas, destacamos a inclusão de avisos importantes que ganharam evidência na página principal; uma sessão com as ações que a Aiba está realizando nas comunidades agrícolas da região; e uma parte dedicada à apresentação e acompanhamento dos projetos desenvolvidos pela associação, englobando as áreas de Meio Ambiente e Águas, Responsabilidade Social, Infraestrutura e Fitossanidade.

O usuário que navegar no www.aiba.org.br continuará tendo acesso às publicações impressas da associação e ao programa de rádio “Conversa com o Agricultor”, além de ficar por dentro dos principais eventos de agronegócio da região através da “Agenda” e consultar os serviços de cotações e previsão do tempo. Estas e outras seções importantes, como “Dados e Pesquisas”, que contém informações relevantes para quem deseja conhecer mais sobre o agronegócio do Oeste da Bahia, foram mantidas no novo site.

Outros canais de comunicação da Associação:

A Aiba vem ampliando seus canais de comunicação com o associado e também com o público em geral. Além do site (www.aiba.org.br), é possível acompanhar as ações da associação pelo seu informativo mensal “Informaiba”, pelo facebook (www.facebook.com.br/aiba.bahia) e pelo programa de rádio “Conversa com o Agricultor” de segunda a sábado durante a programação da Rádio Vale AM 600kHz e em outras rádios parceiras da região.

Ascom Aiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br