Agência da CEF em novo endereço em Barreiras

Publicada em 07/07/2015 às 07:44

caixa

Ascom CEF

A Caixa Econômica Federal inaugurou no último dia 06, em Barreiras, Oeste da Bahia, as novas instalações da agência que leva o nome do município. A unidade, que passa a funcionar em frente à antiga agência, no centro da cidade, tem como objetivo proporcionar maior conforto e atendimento qualificado à comunidade. Com uma área de aproximadamente 1000 m², a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, e contará com uma equipe de 40 empregados, para atendimento à população.

As novas instalações estão alinhadas a um dos objetivos empresariais da CAIXA: ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos clientes. As novas dependências buscam facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes, contemplando, inclusive, itens de acessibilidade para pessoas com deficiência ou de mobilidade reduzida.

Expansão:

A inauguração das novas instalações da Agência Barreiras faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.223 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.403 agências, incluindo 2 agências barco, e 820 postos de atendimento, além de 26 unidades móveis, 13.240 casas lotéricas 6.850 correspondentes CAIXA Aqui e 6.977 pontos de autoatendimento, com 31.557 equipamentos.

A rede de atendimento da CAIXA no Oeste da Bahia, considerando os 44 municípios, conta com 152 unidades de atendimento, sendo 18 agências, 59 casas lotéricas, 71 correspondentes CAIXA Aqui, dois Postos de Atendimento Bancário, dois Pontos de Atendimento Eletrônico e duas salas de autoatendimento não contíguas. Somente em Barreiras, a rede é composta por duas agências, sete casas lotéricas, seis correspondentes CAIXA Aqui, um Posto de Atendimento Bancário e dois Pontos de Atendimento Eletrônico.

1 Comentário

  1. joao almeida disse:

    só quero vê se os vendedores cara de pau de dvd piratas, IRÃO ter coragem de ir pra frente da nova agência. como acontecia na agência antica.aquela vergonha a céu aberto em plena porta do banco.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br