Aberto oficialmente nesta quarta-feira, Festival Primavera de Negócios e Entretenimento traz inovação e empreendedorismo

Publicada em 21/09/2017 às 15:05

 

Fonte Dircom

A primeira edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento foi aberta oficialmente na noite dessa quarta-feira, 20, pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. Em seu primeiro dia de funcionamento, o evento mostrou seu potencial com grande número de visitantes e mais de 50 estandes ocupados por empresas locais e regionais em cerca de 2 mil metros quadrados de área coberta.

 

O prefeito de Barreiras, representantes do legislativo, igreja católica, segurança pública e entidades parceiras do evento participaram da solenidade que oficializou o início das programações.

“Esse será o primeiro de muitos festivais de negócios que teremos em Barreiras, vamos nos empenhar para que a cada ano possamos crescer. Ano que vem, pretendemos dobrar o tamanho do evento e ao final de quatro anos este será um dos maiores eventos de negócios do interior da Bahia”, disse Zito.

Em parceria com o Sebrae, CDL e TV Oeste, o evento oferece aos visitantes produtos, serviços, gastronomia, lazer e cultura em uma grande estrutura, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.

“O festival é um sonho que estamos realizando hoje, pensamos no mês de setembro porque não temos eventos muito fortes para incrementar as vendas. Queremos parabenizar os organizadores porque o festival já nasceu com sucesso, todos os estandes comercializados e mais empresários querendo participar. Colocamos com certeza, Barreiras no mapa dos grandes eventos”, destacou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, Carlos Henrique Costa Filho.

No auditório do Sebrae também acontecerão palestras gratuitas todas as noites. Segundo o representante regional do Sebrae, a feira é importante para driblar a crise e estimular a geração de renda.

“Com muita criatividade, Barreiras trouxe no mês de setembro um evento para estimular o fechamento de negócios agregando entretenimento. Tenho certeza que no próximo ano, não haverá dificuldades em vender novos estandes, feiras como essa são importantes para divulgar marcas, mostrar produtos e promover a troca de experiências”, disse Emerson Cardoso gerente regional do Sebrae.

O Projeto Toque Brasileiro, da TV Oeste, também faz parte da programação, com exposição de artistas regionais e apresentações musicais.

Confira a programação da quinta-feira, 21:

Visitação aos estandes – 17h a 0h

Toque Brasileiro – Com apresentação dos Artistas Ianne Lara, Luciana Lin, Hitallo Silva, e, Liz Sandra – 19h às 23h

Palestra – Gestão de Pessoas e Líder Coach: Novas Técnicas para Motivar sua Equipe – 19h às 20h30

Palestra – Barreiras Investe: Ações para Potencializar o turismo na nossa cidade – 20h30 às 22h

1 Comentário

  1. Joao disse:

    Que piada isso. Antiga febam feira baiana de negócios. So podia ser coisa do sebrae e cdl mesmo.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br