Todos juntos contra a corrupção!

Publicada em 18/04/2016 às 15:33

do

Dó Miguel

Amigos, conclamo ao povo brasileiro que deixemos a questão partidária e ideológica e vamos dar as mãos como irmãos para defender nossa pátria do mal maior que é a corrupção. Vamos pra rua para derrubarmos Temer, Cunha, Renan e todos os deputados, com raríssimas exceções, que se acusam de ladrões e realmente têm diversos processos nas gavetas da justiça. Ladrões e bandidos têm em todos os partidos, ficou claro com a lava jato graças ao juiz Moro e sua equipe.

Acreditamos que uma boa parte da justiça, como o MPF e Polícia Federal têm boas equipes por todo esse nosso querido Brasil, que está sendo roubado por esses ratos profissionais que vivem do dinheiro do povo há décadas e décadas. Vamos pedir aos nossos juízes de primeiro e segundo grau que temos no oeste da Bahia para que julguem os processos dos políticos corruptos da região, e façamos a eleição mais limpa de nossa história, é isso que o povo espera de nossas autoridades.

VAMOS FAZER DESSA VEZ VALER A LEI DA FICHA LIMPA QUE FOI DE INICIATIVA DO POVO, E VAMOS PROVAR A TODOS QUE JUNTOS PODEREMOS VARRER A CORRUPÇÃO E OS CORRUPTOS.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br