Terapeuta Ilza Andrade realiza palestra aberta ao público em Barreiras

Publicada em 18/02/2016 às 16:23

terapeuta

Qual a origem da doença? O que fazer para manter a saúde do corpo e da mente? Como despertar o potencial de autocura? Como pensamentos positivos auxiliam na cura de doenças? Estes são alguns questionamentos que serão respondidos na palestra que será realizada nesta próxima sexta-feira (19), às 19h, pela terapeuta bioconsciencial, Ilza Andrade. O evento ocorrerá na clínica Saúde e Vida, localizada na Rua dos Andrades, 99, Barreirinhas (rua que fica logo após a floricultura Rosa Flor).

No evento serão abordados diversos temas relacionados à saúde integral e holismo. A terapeuta também irá falar sobre a influência das emoções no adoecimento do corpo físico e o que se pode ser feito para evitar as somatizações. Para Ilza, o melhor caminho para a cura é o autoconhecimento. “A doença surge porque a pessoa não se conhece. Não tem consciência dos processos mentais e emocionais guardados no inconsciente, e com o tempo esses processos negativos acabam atingindo o corpo físico. Por isso acredito que a melhor caminho para a cura é o autoconhecimento. Esse é o objetivo da Terapia Bioconsciencial”, afirma Ilza Andrade.

Além de realizar atendimentos individuais em Barreiras, a terapeuta também estará ministrando um workshop nos dias 20 e 21 na chácara Vivenda do Cajuí, no Rio de Ondas. Nesse trabalho Ilza conduz os participantes a resgatarem, de maneira prazerosa, a conscientização corporal, psíquica e espiritual, trabalhando a auto-estima e a autoconfiança. Para mais informações sobre os eventos através dos seguintes contatos: 77-3611.2728, 77-99108.9442 (Rosiane) ou 99987.9475(Renilson).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br