Política se aprende a cada dia: Obrigado pela confiança

Publicada em 03/01/2021 às 07:03

Trabalhar com assessoria política na região oeste da Bahia não é uma tarefa fácil. Durante esses últimos anos tive a grata oportunidade de prestar meus serviços ao vereador de Barreiras, Dr. José e em 2020 aos então candidatos a prefeito de Angical – Mezo (PP) e o vereador de São Desidério – Gerson da Coelba (PP). A todos agradeço pela confiança!

Neste término de um ciclo não poderia deixar de escrever uma carta de agradecimento aos parceiros que acreditaram em nossa capacidade. Ao receber o convite para ser chefe de gabinete do então vereador Dr. José, um jovem e dedicado médico, tive a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a sistemática do Poder Legislativo.

Já o candidato Mezo, nos contratou para desempenhar a nobre tarefa de coordenar a comunicação de sua campanha a prefeito em Angical. Lá desenvolvemos a tese: “Mudança pra Valer”, e com algumas estratégias de comunicação adequadas a realidade local colaboramos para que obtivesse 5.291 votos, o correspondente a 53,57% dos votos válidos.

Ao vereador Gerson da Coelba e sua estimada família obrigado por esses dois anos de parceria. Para auxiliar na sua oitava eleição consecutiva, desenvolvemos a tese: “Experiência e Competência”, pois, aos 60 anos de idade, o candidato demonstrava ser um político jovem de espírito e determinado a se modernizar para continuar defendendo a melhoria da qualidade de vida do povo de São Desidério. Gerson foi eleito com 524 votos, o que representou 2,59% dos votos válidos.

Nestes 15 anos de trabalho na área política acredito sinceramente que sem sacrifício nada se consegue. O sucesso numa eleição depende, além obviamente do empenho do candidato, do engajamento e motivação dos membros de sua equipe. Nada se conquista sozinho! Nesse sentido, ressalto a importância dos parceiros Paulo Ricardo (Rick), Maria Tereza, Francisco Vitória, o colega publicitário Eliúde Valverde e o jornalista Jessé Olympio. vocês são nota 1000!

Obrigado à minha esposa Ivone, pela compreensão nos momentos de ausência e ao meu Deus, que é a minha fortaleza. “Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do teu nome, tú me conduziras e me guiará”, salmos 31:3. Que em 2021 tenhamos um maior sentimento de gratidão a vida. Um grande abraço e sucesso a todos!

Tiago Lira
Publicitário – Especialista em Marketing Político

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br